60) Instalação do Multiprog WT no Windows 7

Como o Multiprog é um software baseado em Windows XP, se algum problema for encontrado durante sua instalação, recomenda-se sua reinstalação no Windows 7 em modo de compatibilidade. Um dos requisitos adicionais é que o usuário precisa ter direitos de administrator do computador. 

Caso o instalador esteja em um CD, faça um atalho para o instalador no Desktop, clique com o botão direito no ícone do desktop e configure a instalação em modo de compatibilidade.

3 comentários:

  1. Bom amigo noite, desculpe a minha Português, mas eu estou usando o google tradutor, eu estou fazendo projeto unn com um RTU560 e gostaria de ter manuais Multiprog, você sabe onde eu posso obter, ou se qualquer poderia ser tão amável de enviá-los para mim no meu e-mail duarte.edinson@hotmail.com muito obrigado e parabéns para o seu blog, é uma idéia muito boa, espero continuar trabalhando com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigado por visitar este Blog. Os Manual do Multiprog WT pode ser acessado na pasta raiz de instalação C:\KWSoft\DOCUMENTS_001 . Recomendo participar do próximo treinamento gratuito para RTU 500 Series na ABB Brasil. Por gentileza, identifique-se com nome, email e empresa, para que possamos lhe responder corretamente ou utilize a aba da página "Fale Conosco" para ter contato direto em seu email.

      Excluir

Por gentileza, identifique-se com nome, email e empresa, para que possamos lhe responder corretamente ou utilize a aba da página "Fale Conosco" para ter contato direto em seu email.