62) Reparo de IEDs - Customer Material Management

O Reparo de IEDs das famílias Relion 670 e 650 Series e RTUs, é gerenciado pela ferramenta Customer Material Management através do link https://psa.abb.com.br/ARM/ .

Previamente, o usuário deve registrar-se para a utilização da ferramenta.


Preencher os dados solicitados:


Revisar e confirmar os dados do cadastro:



O primeiro registro deve ser aprovado internamente pela ABB, e o usuário recebe um email de confirmação do registro e porteriormente, um email de ativação.


Após esta etapa, o usuário estará habil para fazer login e pode cadastrar uma nova RMA no Menu Home:



Após o cadastro da RMA, as instruções de envio do equipamento podem ser observadas no seguinte ícone, para o posterior envio do equipamento:


O status do Reparo pode ser ocompanhado de maneira online através do seguinte filtro:



Para qualquer dúvida em relação a ferramenta ou acompanhamento do processo, deve-se encaminhar email para repair.brrff@br.abb.com ou entrar em contato em +55 11 97601 9838 .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza, identifique-se com nome, email e empresa, para que possamos lhe responder corretamente ou utilize a aba da página "Fale Conosco" para ter contato direto em seu email.