5) Como instalar e gerenciar as versões de Connectivity Package em meu computador? (para PCM600 2.5 e versões mais antigas)

R: Quando o Update Manager (para PCM600 2.5 e versões mais antigas) é inicializado, existe uma aba no menu superior esquerdo do programa chamada Manage Current Installation. Expanda esta aba e clique em Show All Available Updates. Apartir disso, na tela principal do programa serão exibidas as versões disponíveis de Connectivity Package para download, inclusive atualizações e hotfix para o PCM600 (post válido para para PCM600 2.5 e versões mais antigas). Veja imagem abaixo:


Obs.: Antes de instalar qualquer Connectivity Package de um IED específico, deve ser instalado o Connectivity Package Base para cada linha de relés, que é uma biblioteca comum a todos os IEDs e trabalha em conjunto com os ConnPacks específicos. Para cada versão de ConnPack, existe um Package base diferente. Para a instalação de qualquer complemento, o PCM600 deve estar fechado. É recomendada a instalação dos Hotfixes e Rollups disponíveis para a sua versão de sofware. Veja um exemplo da instalação para a linha de relés 670:


Faça as instalações dos ConnPacks dos relés na mesma versão do relé em que for trabalhar. Veja um exemplo da instalação para o RED670 versão 1.2.3:


Depois de fazer as instalações necessárias, volte ao menu Manage Current Installation, e verifique se seus Connectivity Packages estão habilitados. Se não estiverem, habilite-os na guia Enabled, e em seguida inicie o PCM600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza, identifique-se com nome, email e empresa, para que possamos lhe responder corretamente ou utilize a aba da página "Fale Conosco" para ter contato direto em seu email.