8) Qual a utilidade o software IET600? Como instalar?

R: O software IET600 é utilizado para se fazer a Engenharia de comunicação IEC61850 horizontal entre relés (GOOSE) ou comunicação IEC61850 com o sistema supervisório (MMS). Este Software é necessário para configurar a comunicação entre IEDs ABB e IEDs de outros fabricantes e também quando é necessário fazer a configuração de comunicação de equipamentos que possuam medição analógica através de Sampled Values em Merging Unit.


Características do software, como editor de Datasets, Goose Control Blocks, Reporting Control Blocks, Sample Value Control Blocks, mapeamento de sinais, e demais parâmetros avançados estão disponíveis nesta poderosa ferramenta.



Visite a página do produto: IET600

A versão mais recente do software é adquirida em formato de mídia e sua licença é em formato de Hard-lock ou Dongle, que é um pendrive que habilita seu funcionamento em um computador enquanto estiver conectado, podendo o software ser instalado em vários computadores de engenharia.


Obs.: Esta versão (5.2.16 ou maior) oferece suporte para funcionamento em máquinas virtuais.

Um comentário:

Por gentileza, identifique-se com nome, email e empresa, para que possamos lhe responder corretamente ou utilize a aba da página "Fale Conosco" para ter contato direto em seu email.