Existe dentro do manual do PCM 600, uma guia específica que dispõe sobre a resolução de problemas de comunicação entre o computador e o IED.
Confira os principais tópicos:
- O cabo de rede está conectado?
- O IED responde a todas as tentativas de comunicação?
- O endereço de IP é exclusivo na mesma subnetwork?
- O SCL Technical Key está correto?
- Os dispositivos de comunicação estão na mesma subnetwork?
- A porta de comunicação foi setada corretamente?
- Existem vários processos PCM600 rodando simultaneamente no mesmo PC?
- O limite de conexões TCP incompletas foi alcançado?
- Os parâmetros de comunicação estão funcionando?
- A comunicação IED está reservadas por outros clientes?
- A comunicação funciona com outro software diferente do PCM600?
- A comunicação funciona com os direitos de administrador do Windows?
- Será que reiniciar a ajuda o IED a resolver os problemas de comunicação?
- Múltiplas ferramentas podem ser utilizadas simultaneamente para configurar o equipamento?
- Os dados podem ser lidos a partir do IED usando ferramentas múltiplas ao mesmo tempo?
- O IED está sobrecarregado?
- Existem dispositivos com o mesmo endereço MAC na mesma rede?
- Os equipamentos de rede externos estão funcionando corretamente?
Para acessar este menu diretamente do PCM 600, basta clicar em Help, depois em Troubleshooting:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por gentileza, identifique-se com nome, email e empresa, para que possamos lhe responder corretamente ou utilize a aba da página "Fale Conosco" para ter contato direto em seu email.